GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Místico cabalista publica quarto livro




ELAINE BRUM
DA REPORTAGEM LOCAL



O rabino, morador de Suzano, Misha’El publica seu quarto livro que vem desvendando os mistérios da Cabala (Qabalah) - sabedoria que investiga a natureza divina. Com o título “Qabalah – Introdução à Sabedoria Escondida” (Editora Clube dos Autores) o livro contém os principais ensinamentos do rabino no assunto, indo desde o surgimento da ciência, até os segredos que a mesma revela sobre acontecimentos atuais. O rabino diz que utilizará a nova obra como base para quem desejar fazer seu curso. “Coloquei nesse livro todo material que venho estudando durante dez anos”, disse.

Misha’El é professor de Cabala e além dos alunos de São Paulo e Suzano, possui alunos de outros estados e até mesmo de outros países como Estados Unidos, Portugal, Paraguai, Israel, Sérvia, Inglaterra e outros. Ele diz que o livro “Qabalah – Introdução à Sabedoria Escondida” é recomendado para todo aquele que deseja saber mais sobre a ciência mística, porém recomenda que o mesmo seja estudado com o auxílio de um professor judeu.

O rabino ainda explica o significado do termo “místico” que muitas vezes acaba por sofrer preconceito. “Trata-se de uma palavra de origem hebraica que significa ‘Conhecimento Escondido da Torah (Pentateuco)’”, relatou. Ele ainda diz que todo aquele que estuda a “sabedoria escondida” é considera místico. O Pentateuco se refere aos cinco primeiros livros da Bíblica cristã.

O novo livro do rabino aborda assuntos como a meditação cabalística, a importância do sono, o segredo do número 13, o segredo dos sonhos, o destino, além de explicar o chamado “Dejá-vu” e também o “efeito borboleta” - tudo de acordo com os estudos da Cabala e do Zohar – o “Livro do Esplendor”, que segundo o rabino refere-se ao misterioso “Livro Selado” dito em Daniel na Bíblia.

O livro pode ser adquirido pelo site da editora www.clubedeautores.com.br , pelo valor de R$ 52. O Rabino, que também é músico, gravou na última semana a canção cabalista “Qrá Elai” no Estúdio Público Musical José Gonzaga Sobrinho da Secretaria de Cultura de Suzano, com a ajuda de Sergio Fujimoto, o Tico. A música está disponível no Youtube.

AUTOR Misha’El é escritor e poeta, membro do grupo mundial Poetas Del Mundo. Autor da obra literária de ficção científica “Cabalista Crônicas de Qédem”. Místico hebreu, rabino fundador e presidente da Associação Cabalista Mundial - A Comunidade Mística do Deserto. Humanista e pacifista foi indicado para ser membro dos Poetas Del Mundo pela Embaixadora Universal da Paz, a doutora Delasniev Daspet Miranda. Seus outros livros foram “Segredos Revelados da Qabalah”, “Qédem” e “Efeito Borboleta – Erradicando o Caos” – todos também podem ser adquiridos pelo site da editora. Para saber mais sobre o autor, acesse o site www.comunidadedodeserto.blogspot.com.

Matéria publicada em 4/05/2011
no Jornal "O Diário de Suzano".

O Artesão Da Luz