O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ADAMAH: A TERRA NATAL DA HUMANIDADE



Marte: No hebraico moderno Ma'adim  (מאדים) e no hebraico da Toráh Adamáh  (אדמה). Como venho revelando desde agosto de 2012 com a Publicação de Adamah - As Origens Secretas Da Humanidade - Marte e o nosso Lar ancestral, pois foi do pó de Adamáh que Adam (אדם).

A poeira de Marte contém muita hematita e daí também o seu nome, tanto no hebraico da Toráh como no hebraico moderno significar "vermelho" é por isso a escritura diz que Adam era vermelho, pois seu nome tem raiz no termo Edom (אדום) que é vermelho.

A uma curiosidade no nome hebraico moderno de Marte,  Ma'adim (מאדים): Rearanjando as letras, mudando-as de posição, seu nome Ma'adim se torna uma pergunta: Mi Adam  (מי אדם)? A tradução é  "Quem é Adam" ou "Quem é a humanidade".

Mais uma permutação e extraímos outro mistério de Ma'adim, o nome Adumim (אֲדֻמִּים). A única vez que este nome foi usado nas escrituras hebraicas encontra-se em Yehoshu'a  (Josué) capítulo 15 verso 7. Uma parte deste verso diz: "...indo para o norte rumo a Gilgal, o qual está diante da elevação de Adumim... (Josué 15:7)". O original hebraico revela outro e mais amplo mistério. Diz o passuq no original hebreu: "... vê'tzafunáh fonêh Ël  ha'gilgal asher nochach lê'maelêh Adumim...".

Eis o amplo mistério: Ao retraduzirmos o verso a partir do Sód  (Segredo Cabalístico), lemos "...e o segredo (tzafun) da Face (ha'foneh) é a divina reencarnação (Ël ha'gigal) que está diante da elevação (nochach maeleh) de Marte (adumim)". Tzafun é a palavra para segredo codificado e que também é traduzido para norte. O segredo de Marte está no seu hemisfério norte. E o que a no norte? Cydônia Mensae - as ruínas da antiga cidade marciana. E o que que há em Cydônia Mensae?  A Face e que fica sobre uma elevação (monte) de Ma'adim.



O verso tem dois sentidos, sendo o primeiro um segredo de localização física e o outro espiritual sobre a reencarnação da humanidade para fins de ascensão.

Outro segredo que se revela ao permutarmos as letras de Ma'adim é "Éd Mayim (אד מים) que significa "vapor & água". Sim, Marte possuía no passado vapor e água, nuvens e chuvas.

Setenta mistérios podem emergir de um único verso da escrituras da Toráh, mas somente quem é versado em Chochmat Nistar poderá extraí - los para a superfície. Deepak Sankara Veda - Especialista em Criptologia Hebraica e o Autor de Marte - As Origens Secretas Da Humanidade.

2 comentários:

Geraldo disse...

Como me versar em Chochmat Nistar?

Baixar Concurso disse...

Muito bom! Obrigado por revelar vários segredos ocultos da Torah.
Que D-us te abençoe.

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".