GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Levitação: O Segredo Da Arca Da Aliança



Sodot Há"Chochmat Nistar Há"Torah (סודות החכמה נסתר התורה) - Segredos Da Sabedoria Escondida Da Torah: Como poderiam os Levitas caminhar por tantos dias no Deserto sob sol escaldante levando sobre os ombros tão pesado instrumentos divino? A Aron ha"Brit  (Arca da Aliança) era feita, segundo a vestimenta da Torah que são suas histórias e nada mais são do que as vestes da Sabedoria oculta, diz que ela era feita de madeira de Shitim e coberta de ouro e ainda tinha os pesados Keruvim que eram de ouro maciço e, segundo a QABALAH,  possuíam vida.

O que a maioria são conhece por não haverem sido instruídos com a Sabedoria Divina,  e que a Arca levitava, ela "caminhava", seguia por si mesma. Como obtivemos conhecimento deste mistério? Para responder a esta questão,  vou tomar parte de um verso do Capitulo sexto de Yehoshu'a  (Josué): "...e a Arca da Aliança do Sagrado seguia atrás deles (Josué 6:8)".

O passuq original hebraico diz "...vê"Aron Berit Adonai holech acharêchem ( וַאֲרוֹן בְּרִית יְהוָה, הֹלֵךְ אַחֲרֵיהֶם)". O termo "holech ( הֹלֵךְ)" aqui vem do verbo "le"halach -caminhar/andar" é suas três letras carregam o mistério, pois são as iniciais de "haytáh lá kenafei  (הייתה לה כנפי) - Ela possuía asas", o que significa que a Arca da Aliança levitava por si mesma (não que ela possuía literalmente asas) e está força de levitação abrangia também os Levitas, eles levitavam junto com a Arca que estava "caminhando no futuro" em "outra dimensão". E como sabemos que a Arca estava andando no futuro? Porque está escrito "holech acharêchem ( הֹלֵךְ אַחֲרֵיהֶם)". O termo "acharêchem" tem raiz em "achar (אחר)" que significa "atrás" é pode implicar também "do outro lado/em outra dimensão". O termo para futuro no hebraico da Toráh é "acharit" é que tem raiz na palavra "achar". Por exemplo, a sentença "no fim dos dias" é no hebraico bíblico "be'acharit yamim" indicando que o fim dos dias está ligado com o passado, com "olhar para trás" e ao mesmo tempo para "para outra dimensão".

A conclusão deste enigma e que a "Arca da Aliança" nunca esteve aqui nesta dimensão" é por isso não será reencontrada aqui, e isto vai vos deixar com algumas "pulgas atrás das orelhas": Se a Arca nunca esteve aqui, se estava em outra dimensão, onde estava o povo de Israel caminhando? " - deixo -vos a tarefa de encontrar a resposta

O Artesão Da Luz