GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 13 de março de 2017

A Assinatura Da Alma (Néfesh)




A alma Está No Sangue


"Porque a néfesh (alma) está no sangue (כִּי נֶפֶשׁ הַבָּשָׂר, בַּדָּם הִוא)" 

- Vaikrá (Levítico) 17: 11. 


Todas as almas possuem uma assinatura que é a manifestação do seu atributo e tal assinatura pode dar ao estudante verdadeiro da Chochmat Nistar Ha'Toráh o conhecimento da identidade da alma que lhe habita.


E se alguém tivesse estado  lá, em meados de 1570, sentado aos pés do Arizal (Rabbi Itzchaq Lúria) ouvindo as maravilhosas e profundas revelações que emanavam dos seus santos lábios, como poderia provar sua lembrança?

"As vinte e duas letras do alfabeto divino (hebraico) estão impressas em cada alma, que, por sua vez, as imprime no corpo que anima."

Zôhar - Os Tipos De Homen

No momento da fecundação, a alma destinada para aquela concepção de acordo com os méritos do casal, mergulha para dentro do ventre da mulher trazendo o DNA da alma e imprimindo este mesmo ADN no corpo que começa a ser construído.

Está é uma grande revelação e compreendemos através deste Sód (segredo escondido da Toráh) que o DNA do corpo é o mesmo que o DNA da alma e, portanto, o corpo será o mesmo que a alma teve em uma encarnação anterior.

"Sabei que os corpos dos mortos voltarão a viver com as mesmas almas que tiveram antes. E renovarão a face do mundo."

Zôhar - Revelações Sobre A Ressurreição Dos Mortos

Como a alma está no sangue, ela produz uma assinatura de acordo com sua origem e raiz e o que se tornou sábio reconhecerá este segredo.

A ASSINATURA DA MINHA NÉFESH

A primeira vez que a minha alma manifestou sua assinatura, foi em 23 de outubro de 2016 quando fiz um teste de nivel de glicose usando um glicosímetro que acusou 123 mg/dl. O nível da glicose naquele dia não significaria nada se não tivesse sido realizada no dia 23 de outubro.


TESTE DE VERIFICAÇÃO DO NÍVEL DE GLICOSE
23 DE OUTUBRO DE 2016 - 14H07M

"E os mortos ressuscitarão com todas as suas feridas...."E ninguém poderá dizer - veja! não é fulano - pois ele ressuscitará com todas as doenças com as quais morreu." 

- Zôhar Emôr 91a


O meu nome civil é Paulo (פאולו) e o valor numerológico do meu nome é 123. Minha alma tem raiz na alma do sábio Chaim Vital (חיים ויטל) cujo nome possui o mesmo valor numerológico que é 123.

O meu primeiro despertar se deu em meados de 1996, no calendário da Toráh o ano 5756. A gematria mispar ne'elam de 5756 (התשנ"ו) é igual a 123 que é a gematria do nome Chaim Vital, o principal e mais amado discípulo do Arizal. Aquele foi o ano da passagem do cometa Hale-Bopp e não foi um acaso que a minha concepção se tenha dado em 13 de Elul de 5725 durante o lapso do Cometa Ikeya-Seki (C/1965 S1) e o meu primeiro despertar durante a passagem do Cometa Hale-Bopp. A gematria de Cometa Ikeya-Seki é igual a 667 que é a numerologia qabalística de Rabbi Itzchaq Lúria e a gematria de Cometa Hale-Bopp é igual a 336 (avgad reversa) que é a numerologia qabalística de Rabbi Chaim Vital.

Como Chaim Vital eu também fui visitado (e ainda sou) pelo Profeta Eliahu. Em hebraico "Eliahu Ha'Navi Bô (אֵלִיָּהוּ הַנָּבִיא בֹּא) - Veio o Profeta Elias" possui a gematria (valor numerológico) igual a 123. 

אֵלִיָּהוּ הַנָּבִיא בֹּא
123

Cento e vinte e três (123) é também a gematria de "Nés Ahavá (נס אהבה) - Milagre do Amor" e outros mais segredos.

No dia 27 de novembro de 2013, a Van da Amanhecer Turismo que eu havia alugado em 21 de agosto, estacionou na porta de casa para nos transportar ao local do nosso retiro espiritual em Mogi das Cruzes. O número da Van? 123!


No dia seguinte, 28 de novembro de 2013, dia 25 de Kislev de 5774, o Cometa Ison alcançou seu periélio cruzando o Sol no Iº dia do Festival de Chanucá. Isso não seria nada se, quatrocentos e setenta e dois anos antes, o Rabino Chaim Vital, que é 123 não tivesse declarado, no Sêfer Chezionot, que ele é a essência de Chanucá.

"Dezoito de Kislev, 5370. Sonhei que arranjei um casamento para meu filho Samuel com a filha de Solomon Ragwan, e disse a Solomon: Você não reconhece a importância do meu nível, já que todos os aspectos de Chanuká estão aludidos no meu nome. Eu expliquei a ele. E eu acordei. Então, tive um segundo sonho no qual voltei e expliquei o que havia esquecido: O chet (ח) de Chaim (חיים) é o chet de Chanuká. Da mesma forma, inicialmente, o chet de Chaim alude às oito luzes de Chanuká. E junto a ele estão duas oliveiras (Zacarias 4:3), que são os dois "yudim (יי)" como se encontra no Zohar Raya Mehemna, Pinchás [III.244b], que cada yud é do tamanho de uma oliveira. Eles também são o segredo de "Estes são os dois filhos de Yizhar (Zacarias 4:14), uma vez que o azeite que sai das azeitonas também é chamado de "Yizhar", como está escrito: "Seu novo grão, vinho e azeite (Yizhar)" - Dt 7:13. Yizhar também foi o pai de Korach. O mem (מ) de Chaim é o mem da menorá (מנורה), que são as próprias luzes. Assim, a vela, o óleo e a luz estão aludidos no meu nome. O nome do redentor que foi o autor do milagre de Chanuká, Matatias, o Chasmoneu, também é mencionado no meu nome. O mem (מ) de Chayim é uma referência ao mem de Matatias. Eu expliquei mais grandes coisas sobre este assunto. Só me lembro do que escrevi."

Chaim Vital - Sêfer Ha'Chezionot



Abaixo o meu teste de glicose realizado na manhã de 12 de Fevereiro de 2017 (123 mg/dl). Nada acontece por acaso e a assinatura do Divino está em toda Sua criação. 


Eu nasci em 1966 na Maternidade do Belenzinho no bairro do Belém em São Paulo. Em Ezra (Esdras) capítulo 2, versículo 21, está escrito:- "B'ney Beit-lechem, meá asserim u'shloshá (בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.) - Os Filhos de Belém: Cento e vinte e três. 

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה

Não é mais possível flertar com o ordinário (comum) depois do Despertar da alma. Eu alcancei o despertar total no dia 270 do ano solar de 2014. O valor 270 é a gematria do nome Ër (עֵר) cujo significado é Desperto.

A gematria mispar ne'elam de "ki néfesh habassar, badam hú (כִּי נֶפֶשׁ הַבָּשָׂר, בַּדָּם הִוא) - porque a néfesh (alma) está no sangue" é igual a 1966, ano no qual nasci.

Dois anos depois do meu primeiro despertar, fui contatado, misteriosamente, por um senhor, judeu messiânico residente em uma certa residência de número 667 no Bairro do Tucuruvi e cuja a gematria do nome é igual a 123.

רבי יצחק לוריא
667
חיים ויטל
123

Nele, o senhor de numerologia qabalística igual a 123, vinha, por Ibür, a alma do meu mestre, o Rabbi Itzchaq Lúria para me instruir. Em 1999, o meu mestre, transmigrado por Ibür naquela pessoa, me levou à minha primeira visita a uma sinagoga, a Beit Sar Shalom, em Higienópolis.


A RESIDÊNCIA 667

Em 2001 eu recebi a minha semichá (ordenação) da alma do meu mestre, o Arizal e então, sua alma me conduziu a ir residir no número 583 onde se estabeleceria também a nossa sinagoga. A gematria mispar kollel de "Arizal ve'Rav Chaim Vital (אריזל ורב חיים ויטל)" é igual a 583.

אריזל ורב חיים ויטל
583



A Residência Da Néfesh
כִּי נֶפֶשׁ הַבָּשָׂר, בַּדָּם הִוא

De acordo com o Likutei Amarim Tania, a alma mora no ventrículo esquerdo do coração onde há sangue. Diz o Tania:

"O domicílio da alma animal (néfesh ha'bahamit), que é derivada da Qlipá Noga (casca brilhante) em todo o judeu é no coração, no ventrículo esquerdo que é cheio de sangue. E está escrito: "Pois o sangue é a néfesh (Levítico 17:11)".

Likutei Amarim 9

No dia 3 de maio de 2012 eu fui acometido de uma arritmia cardíaca e precisei ser medicado na santa casa. Por que no dia 3 e não no dia 4? Por que no dia 3 e não no dia 2? Porque o dia 3 de maio é o 123º dia do ano no calendário solar, restando para o final do ano 242 dias. Em 2012 me foi revelado o segredo do Nome Divino Zechariáh, o Nome que tem o poder de abrir os arquivos celestiais e todas as lembranças da alma.

Cento e vinte e três é a gematria de Chaim Vital e Paulo e duzentos e quarenta e dois é a gematria do Nome Zechariáh cujo significado é "Yáh se lembrou" e também "Yah fará recordar (as memórias da alma)".

זְכַרְיָה
242

Dois anos depois, no dia 3 de maio, no 123º dia do ano solar, eu me recordei dos segredos da minha vida passada e descobri quem eu era realmente. Eu nomeei este dia "O 123º dia do ano do Despertar". Neste mesmo dia 3 de maio em 1620 faleceu o Rabbi Chaim Vital, de abençoada lembrança. Existe mesmo algum acaso no universo.

O meu derradeiro e completo despertar se deu no dia 27 de setembro de 2014, no 270º dia no ano solar, dez meses depois da passagem do Cometa Ison.

Claro, neste momento, os religiosos ortodoxos que estão lendo este artigo estão tendo comichões na alma e dizendo "como pode este impuro afirmar tal coisa?". Minha resposta: Perguntem para o Criador do universo cuja criação é perfeita.


Autor
Dipankara Vedas
"Misha'Ël Ha'Levi"
Com A Permissão Do Qadosh, Baruch Hú

O Artesão Da Luz