GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O Holocausto Atômico


O Código 778

Foi em 1996 que o Jornalista Michael Drosnin, autor do Best-seller "O Código Da Biblia" descobriu a Key-Code "Shoá Atomit (שואה אטומית) - Holocausto Atômico. Ele não pôde ir além da descoberta desta "Palavra-Chave" por não ser Cabalista e nem conhecer a fundo a língua hebraica e os textos da QABALÁH, como o seu principal manuscrito, o Sêfer ha'Zohar ha'Qadosh e, uma mente limitada, dogmatizada tende a adaptar aos seus conceitos e crenças qualquer coisa que lhe seja apresentada.

"Nunca teorize antes de possuir os dados. Invariavelmente, você acaba torcendo fatos para atender às suas teorias, em vez de teorias para atender fatos". 

Sherlock Holmes

Eu comecei a investigar este Código em 1997 e com mais afinco e dedicação a partir do ano 2000. Eu 2007, comecei escrever o que eu achava que seria apenas um conto de ficção mística o qual chamei "Crepúsculo De Bronze". Em 2011 comecei a receber informações do futuro quando fui tomado por uma centelha vinda de 2043 e que poetizou através da minha boca a poesia pós-apocaliptica "SILÊNCIO" e depois outra chamada "OCASO". Ambas estão publicadas aqui no Blogger da Comunidade Mística De Qedmá. 

Silêncio
A Poesia

Então, em 2012 eu compus os dois mais importantes trabalhos áudio-visuais que foram os homônimos "Crepúsculo De Bronze" e "Ocaso" ao mesmo tempo que publiquei "Retratos Do Futuro" e "O Zôhar & a Bomba Atomica". Durante a criação destes trabalhos fui tomado pela Compreensão Divina e descobrir a data na qual o Holocausto Atômico aconteceria: 16 de julho de 2013. No calendário hebraico 9 be'Av 5773. Ao calcular a gematria de "Av be' 5773 (אב ב'תשעג)" descobri que o valor 778 e então, me ocorreu de calcular também a gematria de "Shoá Atomit (שואה אטומית)" e para o meu terror era o mesmo valor da data "Av be'5773". Percebi a importância imediata do Código.


Comecei a investigar a Chave descoberta por Michael Drosnin e até mesmo A explosão do Reator Nuclear de Chernobyl estava no Código assim, como também os nomes dos presidentes americanos George W. Bush e Barack Obama incluindo a data da sua reeleição. O Código dizia: "Na terça feira Presidente". Recentemente eu descobri "Trump" e "Hillary" "Coréia do Norte" e "5773 (2013) no mesmo Código. 

CLIQUE PARA AMPLIAR


Foi um alívio, quando na manhã de 16 de julho de 2013 nenhuma bomba nuclear explodiu. Soube que o Holocausto Atômico havia sido adiado mas não confortável, pois em cinco anos entrariamos em 5778 equivalente no calendário gregoriano a 2018. 


Em abril eu estava em Israel quando um canal de notícias israelense exibiu uma reportagem intitulada "Baal Ha'Bait Histagêa (בעל הבית השתגע)" que se traduz para "O chefe (Presidente) ficou louco!". Quando olhei para as letras hebraicas de "Histagêa (השתגע)" vi que eram as mesmas letras de "5773 (התשגע)" o ano no qual havíamos escapado do Holocausto Nuclear e que somadas são 778. Calculei "Presidente Donald Trump (נָשִיא דֹנַלד טְרָמף)" substituindo as letras "Vav (ו)" de Donald e a letra "Alef (א)" de Trump por nikkudot (pontos vogais) e o resultado foi assombrosamente 778. Calculei "Coréia do Norte: 1° Guerra Atômica (קוריאה מצפון: א מלחמה אטומי)" o que resultou em 778. 


Hoje, 3 de setembro de 2017 (13 de Elul) a Coréia do Norte testou uma bomba nuclear de hidrogênio! Em hebraico a palavra dia (iom) pode ser reduzida para sua primeira letra "yud (י)" ficando "י"ג קוריאה מבחן גרעיני" - "Dia 3 Coréia: Teste nuclear=778".

A 3ª Guerra Mundial?

"Rastilhos De Fogo"

"O combate se dará assim: Rastilhos de fogo serão disparados da grande estrela no centro e destruirão todas (as nações) ao seu redor. Mas a cada manhã elas reaparecerão e o combate se reiniciará. Isso durará sessenta dias".

Zôhar - O Ninho Do Pássaro

Esta estrela, informa o Zôhar, estará no Leste de Israel e a guerra começaria após a aparição de uma grande estrela (cometa) que eu acredito ter sido o cometa PanStarrs em 2013 (5773).

A Coréia à Leste de Israel

O Cometa PanStarrs sobre o Japão

Ao ocaso do dia 20 de setembro entraremos no ano hebreu 778. Conseguiremos evitar novamente o Holocausto Atômico? Que o Sagrado nos capacite com Sua Sabedoria para que possamos, novamente, evitar a maior e talvez a última de todas as guerras. 


Em processo de criação

Autor 
Deepak Sankara Veda
Bën Mähren Qadosh

O Artesão Da Luz