GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Evidências Das Minhas Reencarnações



"Feliz é o íntegro a quem o Santo, santificado seja Ele, revela os segredos d'Ele a eles nos seus sonhos, de forma que eles podem se proteger do julgamento". 

- Zôhar Lech-Lechá 



No momento no qual vocês estiverem lendo este artigo, eu terei voado para Eretz Israel pela Turkish Airline. Este escrito relata como eu fui informado em sonhos do futuro que me aguardava no ano de 2017.

COM A MINHA ALMA EU O DESEJEI À NOITE
"ZOHAR"
Mistérios antigos que pertencem às atividades da alma durante a noite são desvelados pelo Zohar. Durante sono, pessoas que fizeram uma tentativa sincera de crescimento espiritual e mudanças de positivas durante o dia verão suas almas se elevarem aos mais altos níveis na atmosfera espiritual durante a noite. Para estas almas é determinada uma janela espiritual pela qual eles podem perceber o futuro. Reciprocamente, esses que permanecem espiritualmente complacentes, que não têm nenhuma consideração ou desejo por ações positivas e crescimento espiritual, suas almas se elevam, mas são engolfadas imediatamente por forças negativas.

Rabino Shimon estava caminhando no caminho (MEDITANDO), acompanhado pelo filho dele, Rabino Elazar, do Rabino Abba e Rabino Yehudá. Como eles estavam caminhando (meditando), Rabino Shimon disse: Eu fico pasmo com as pessoas deste mundo que não prestam atenção às palavras da Torá para compreender a razão para a própria existência delas no mundo! Vem e veja: Quando uma pessoa vai para cama, a néfesh (alma animal) dela deixa o seu corpo e viaja em outras dimensões. Existem muitos graus e degraus a serem escalados pela alma. Se ela não se impurificou durante o dia com a consciência egoísta do corpo, ela sobre e recebe informações do que vai acontecer no mundo futuro e sempre se encontrará no lugar certo e na hora certa, mas se ela se impurificou com a consciência do corpo durante o dia, ela também sobe, mas recebe uma mistura de verdades e mentiras e quando ela volta e o corpo desperta, a pessoa se sente confusa e perplexa e não consegue encontrar seu lugar neste mundo e atrai para si muitos infortúnios.




IBÜR COLETIVO

No meu sonho de 30 de julho do ano passado e que postei no Facebook, eu estava no Saguão amadeirado de um aeroporto sentado em um banco também de madeira e curvo ao lado de uma jovem que conheço e que reside na Dinamarca. A cena então muda, e agora há uma correria e tumulto no hall. Eu estou vestido de preto e usando um turbante e estava vendo tudo isso por uma tela de tevê que exibia um noticiário internacional. Ao acordar, imaginei que o aeroporto era o da Dinamarca, pois a jovem com quem eu estava no sonho e como escrevi acima, mora lá. Pelas imagens que eu vi no noticiário (acho que era a CNN) eu achei que haveria algum atentado naquele país. Eu estava errado. O sonho era o conhecimento do futuro de que eu iria fazer uma viagem. O aeroporto é o da Turquia e por isso no sonho eu estava com minha bata preta e usando meu turbante também preto.

No mês seguinte, agosto, O meu mestre, o Arizal, veio e me conduziu, através do sonhos à Academia Celestial. Lá eu vi todos os mestres assentados em suas cadeiras e eles falaram comigo. Eis a anotação do sonho: "Sonhei, na madrugada de 31 de agosto com as palavras de Raban Yochanan Ben Zaccai quando estava para morrer: "Ve'hachinu Kissê le'Hizkyiahu melech Yehudá she'vô (והכינו כסא לחזקיהו מלך יהודה שבא) - E preparemos uma cadeira para Ezequias rei de Judá, ele está vindo". Essas palavras me foram ditas pelas vozes dos mestres da Academia Celestial em uníssono e, enquanto eles me declaravam estas palavras, abriram o Sha'ar Ha'Gilgulim e as me mostraram escritas lá e, enquanto me mostravam me disseram que havia nelas um segredo de gematria.

O Rabino Chaim Vital tinha sido informado também pelo Arizal sobre ele ter recebido a alma do Rei Ezequias:

"Numa tarde de sexta-feira ele (Arizal) viu o seguinte escrito em minha testa: "Preparamos um assento para Ezequias, o rei de Juda, ele está vindo." Isto foi para me revelaqr que seu Animus (de Ezequias) foi revelado em mim através do segredo da adição (neshamá ieterá) da Shabat. Mais tarde, durante o dia, fiquei furioso em minha casa e ela (a alma de Ezequias) se foi de mim. Depois, me arrependi durante a semana e na tarde da érev Shabat (sexto dia) seguinte meu professor z"l  (Arizal) viu que o Espírito de Ezequias e o Espírito do Rabino Akiva estavam se apegando a mim no segredo da alma adicional da Shabat. Fiquei novamente com raiva em minha casa naquele dia e ele me disse que elas haviam ido. Mais tarde naquele dia eu chorei e me arrependi daquela raiva e ele me disse que só o Espírito de Ben Azzai veio até mim, embora ele não seja da minha fonte. Isso porque ele era genro do Rabino Akiva. Ele me disse que na manhã de érev Shabat Akiva foi escrito com um Hê (em vez de um Aleph)."

- Sêfer Chezionot - O Livro Das Visões


O ANEL DO REI EZEQUIAS



No dia 8 de março de 2008, eu ganhei um presente, um anel inspirado em Duna, o qual eu estive desejando desde que o encontrei no site da joalheria Ka'Gold, criado pelo joalheiro israelense David Weitzman. O anel estava destinado a mim e eu a ele, mas o motivo, eu só saberia em 2017. Um ano depois de haver ganho este anel, o qual uso até os dias atuais, um outro, joia arqueologia, foi descoberta no sítio arqueológico de Ofel, em Israel: O anel rei Ezequias. 


A gematria mispar ne'elam do nome Ezequias (יְחִזְקִיָּהוּ) é igual a 583 que é a gematria do meu título e nome "Rav Misha'Ël (רב מישאל)" que me foi dado pelo Arizal quando me deu sua semichá (ordenação rabínica) e o número da casa à qual o Arizal me conduziu a alugar para ser a sede da K'nesset-Eliahu em 23 de abril de 2001. A gematria das palavras de Rabban Yochanan Ben Zaccai (והכינו כסא לחזקיהו מלך יהודה שבא) quando estava para morrer é igual a 767 quye é a gematria do ano 5761 (התשס"א) equivalente ao 2001 no calendário greco-romano. E o que houve lá? O September Eleven. A gematria de onze em hebraico (אחד עשר) é igual a 583. Aquele evento foi uma ação da alma do Rei Ezequias sinalizando a Era Messiânica que em hebraico (ימות המשיח) é igual em mispar ne'elam é igual a 583, o mesmo tipo de gematria do nome do rei Ezequias.

UM LUGAR PREPARADO POR D'US

Em 2006, uma senhora Angélica, recém convertida ao judaísmo, contatou-me pedindo por um conselho. Queria saber se deveria fazer a Aliáh, que é o processo de imigração para ir morar no país Israel. Eu a aconselhei que sim, que ela deveria ir, pois a bênção dela estava lá aguardando por ela. Com tantos rabinos com os quais ela poderia escolher para se aconselhar, ela foi dirigida a mim, nascido na galut. Algum tempo depois, em 23 de maio de 2007, ela me escreveu para comunicar que havia iniciado o processo de Aliáh e que em 10 de junho daquele mesmo ano, estava indo para residir em Ra'anana, uma cidade de Israel, no distrito Central do país Israel. O dia 10 de junho é o dia do meu aniversário. CHegando lá, ela conheceu um judeu turco de terceira idade e se casou com ele. A residência desse judeu está situada na Rua Ahuzáh,  número 12.

No final de Outubro de 2017, Angélica Dinar que é casada com o judeu israelense Avraham Dinar, ex-combatente da Milchamá Sheshet Iamim (Guerra dos Seis Dias, 1967) reforçou o convite que me havia feito dez anos antes e que o havia reforçado em 2011 quando realizei a cerimônia de casamento do filho dela, para passar algum tempo na casa dela e do marido em Ra'anana, Israel. Na verdade, meu desejo de visitar Israel estava escondido, eu o havia escondido em 2003 em razão das inúmeras perseguições que sofri. Não estava em meus planos visitar a "terra santa", mas os propósitos do Sagrado, bendito seja Ele, são outros.

Devido aos sonhos eu soube que deveria ir e, então, fui à polícia federal e renovei meu passaporte. No dia 15 de março, minha amiga me avisou que estava voltando para sua residência em Israel e que eu deveria comprar minha passagem para logo. Comprei no mesmo dia, mas como tudo já estava predestinado, a reserva foi cancelada e foi então que eu fui atingido pela compreensão divina. No meu interior a compreensão (biná) me disse que a passagem era para ser comprada no aniversário da minha amiga que mora na Dinamarca. No dia seguinte, acordei, e fui ver a reserva e descobri que havia sido cancelada e então visitei o perfil no Facebook da minha amiga e descobri que ela estava fazendo aniversário exatamente naquele dia, 16 de março e então descobri que a passagem era para ser comprada no dia 16 e não no dia 15 e, por esta razão, a reserva havia sido cancelada.

Fiz novamente a reserva e desta vez ela não foi cancelada. Então, viajei, por razões gilgul e ibür, para a terra de Israel.

O meu quarto em Ra'anana - Eretz Israel

Tudo isso me aconteceu para revelar que eu também, assim como o rabino Chaim Vital, sou uma transmigração do Rei Ezequias de Judá e, como sempre explico, a alma manifesta seus atributos no mundo físico para que não apenas o hospedeiro a conheça, mas, também, todos aqueles que estudam a sabedoria divina o saibam.

"Feliz é o íntegro a quem o Santo, santificado seja Ele, revela os segredos d'Ele a eles nos seus sonhos, de forma que eles podem se proteger do julgamento". 

- Zôhar



"Uma pessoa cuja alma é amada nos céus sempre recebe ajuda do Jardim do Éden. Almas sagradas lhe são envidas pelo Santo, bendito seja Ele, para lhe revelar a Sabedoria e o que irá acontecer no mundo futuro".


Autor
Dipankara Vedas
"Misha'Ël Ha'Levi"


O Artesão Da Luz