GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 11 de abril de 2018

TOTAL RECALL: Recuperando Memórias De Vidas Passadas


Eu estava assistindo Total Recall 1990 (O Vingador Do Futuro) que em hebraico se chama "Zicaron Gorali (זִכָּרוֹן גּוֹרָלִי)" no ano passado na noite de domingo, 19 de novembro de 2017 (1º de Kislev), quando nesta cena abaixo, ao olhar para a pichação "Kuato Lives (Kuato vive)" durante milésimos de segundos eu li "Chaim Vital vive". 


Esfreguei os olhos acreditando ser um truque da minha mente, mas algo lá dentro me dizia "é verdade, está escrito "Chaim Vital vive". Tomei o caderno e escrevi em hebraico "Kuato (קואטו)" e calculei a gematria mispar kollel para descobrir, espantado, o código de Chaim Vital (123). Minha alma havia permutado "Kuato lives" revelando para minha consciência "Chaim Vital lives (חיים ויטל חיים)" que é hebraico é "Chaim Vital chaim (Chaim Vital vive)". 

Eu sabia desde 14 de  abril 2010 que este filme estava codificado e que o mestre Chaim havia viajado no tempo e espaço para esconder "gatilhos" para o seu próprio despertar no futuro. Naquela tarde, meu primeiro DVD do filme Total Recall chegou às minhas mãos, e não foi acaso, mas a Providencia Divina, pois, o dia 14 de abril de 2010 foi 30 de nissan de 5770, Hilulá de Rebbe Chaim Vital.

Continuei investigando e descobri que, Recall pode ser escrito em hebraico sem a letra yud (י) e desta forma seu significado será "reciclar-recuperar (רקול)" e a sua gematria será 336 que é a mesma de "Rabi Chaim Vital". 

No filme, Kuato é um mutante humano-marciano que vive escondido dentro do corpo de outro homem, na verdade, Kuato é um Tzadiq Nistar (Justo Escondido) que vem para Despertar Douglas Quaid e fazê-lo recuperar suas memórias esquecidas, despertando-o para sua verdadeira identidade. A gematria de Douglas Quaid (דאגלס קוויד) é 224 e esta numerologia revela a expressão "Galê sód beten ha'Adamáh (גלה סוד בטן האדמה)" que se traduz "Descubra o segredo do interior de Marte" e, usando gematria, o termo "beten (בטן)" cuja numerologia é 61, se transforma em "ani (אֲנִי)" que eu hebraico significa "eu" e, então a frase se transforma em "Ani galê sód ha'Adamáh (אני גלה סוד האדמה)" que se traduz para "Eu revelarei o segredo de Marte" e aqui está a razão secreta de eu ter escrito e publicado "Adamáh - As Origens Ocultas Da Humanidade". No filme, Douglas Quaid era "Karl Hauser (קארל האוזר)" cuja temurá das letras hebraicas deste nome são as mesmas de "le'qroá Zôhar alef (לקרוא זהר א)" que se traduz "Leia o primeiro volume do Zôhar". E o que revela o primeiro volume do Zôhar? Ele narra sobre a Lótus e o Despertar. E ainda há muito mais...

Capa do meu Livro "Adamáh"


Total Recall foi um gatilho preparado pela alma do Mestre do universo para que Kuato (Chaim  Vital) acordasse dentro do corpo no qual ele estava escondido, e iisto é tão verdadeiro que, numa determinada cena, uma menina mutante pede para ler a mão de Doug Quaid e diz saber o signo de nascimento dele e revela que ele é de Touro. Em hebraico "Signo de Touro" é "Mazal Shor (מזל שור)" cuja gematria é igual a 583, numeral sobre o qual eu já revelei o segredo no meu artigo "O Grande Segredo Do Rabino Chaim Vital" e, além do mais, Total Recall é baseado no Conto Curto do Escritor Philip K. Dick chamado "We Can Remember It for You Wholesale" que foi publicado em abril de 1966. O Rabino Chaim Vital faleceu em 23 de abril de 1620.


O filme todo contem códigos para o Despertar da alma do Rabino Chaim Vital e não foi por acaso o filme foi lançado no Brasil no dia 3 de outubro de 1990 que é o 276º dia no ano solar e este valor é a exata gematria de "Sód gilgul Chaim Vital (סוֹד גִּילְגּוּל חיים ויטאל)" cujo significado é "O segredo da reencarnação de Chaim Vital" e, além disso, o ano 1990 contem outro mistério que reforça este segredo, pois a gematria ne'elam (oculta) de 5.750 (ה'תש"ן) é igual a 123 que é a gematria de Chaim Vital (חיים ויטל).



Kuato "- O que você deseja senhor Quaid?" - Douglas Quaid "- O mesmo que você! Me lembrar...".

A data na qual a alma do Rabino Chaim, o Kuato em mim, me mostrou todo este segredo me fazendo recordar e penetrar a sabedoria foi Rosh Chodesh Kislev que é hebraico se diz "be'alef be'kislev (ב'א ב'כסלו)" e cuja gematria mispar kollel é igual a 123.

A anotação orignal no meu grimório

Adendum
13/08/2019

O nome "Kuato" foi emprestado do espanhol "Cuato" que significa "irmão gêmeo" e alude às duas consciências unificadas em um único corpo no filme, mas, espiritualmente, alude a unificação de duas centelhas de almas ambas possuindo a mesma gematria, e neste caso, o valor 123.

Este artigo é parte da obra



Autor
Bën Mähren Qadësh
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz