GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 31 de março de 2016

ABRINDO O PORTÃO DA ERA MESSIÂNICA

Abrindo Um Profundo & Antigo Segredo

 IMAGEM DA ANOTAÇÃO DA REVELAÇÃO 
ORIGINAL DA DATA CODIFICADA NA PRECE ANA BE'KOACH

O Nome de 42 Letras (Tefilat Rabi Nehuniá Ben Ha'Kaná) popularmente conhecido como Anã Be'Koach e que está escondido dentro das primeiras 42 Letras do Genesis, do Beit (ב) de Bereshit (בראשית) ao Beit de Bohu (בהו) e que carrega em si a Força da Criação do universo, oculta inúmeros  mistérios, como a data na qual a primeira lua nova aconteceu e também o dia no qual a fragmentação de Adam ha'Rishon aconteceu.

O tempo em que durou a criação do universo é um dos segredos deste Nome Santo. De acordo com este segredo, a criação durou 42.000 anos divinos. Quanto foi isto?

Moisés nos ensinou no Tehilim 90 que, um dia divino são 1000 dos nossos anos e logo, um ano divino é igual a 365.250 dos nossos anos. 42.000x365.250=15,3 bilhões de anos terrestres.



Se a data da Criação está escondida no Ana Be'Koach, a data para a abertura do Portão da Era Messiânica também esta. Eis aqui um segredo que a alma do Rabi Nehunia Ben Ha'Kana me contou:

Acima,   nós temos as seis primeiras letras do Nome de 42 letras, sendo elas Alef (א) Nun (נ) Alef (א) e Beit (ב) Chaf (כ) Chet (ח).

Alef se escreve por extenso "Alef Lamed  Pei Sofit (אלף) e cuja a gematria é 111. Dois Alefim (alefs) somam 222.

222

Agora, a próxima letra é o Nun que se escreve por extenso " Nun Vav Nun Sofit (נון) e cujo valor é 106. 222+106=328.

328

As próximas três letras "Beit Chaf e Chet (בכח)" juntas somam 30. 328+30=358. Este valor é a chave para a Consciência Messiânica, pois é a gematria de Mashiach (משיח).

358

Voltemos à primeira sequencia. Alef também se lê Élef cujo significado é 1000. O Nun é a 14° letra do Alef beit. Ora, 1000+1000+14=2014.

2014

Vamos agora à segunda sequência. As três letras Beit Chaf e Chet escondem uma data, pois são as iniciais de be'kaf heshvan (ב'כ חשון) cuja tradução é "Em 20 de Heshvan" e Heshvan é o mês de Escorpião que foi criado pela Letra Nun e a Letra Num é a Letra do Messias.

Então, escondido no Ana Be'Koach está a data na qual o Portão da Era do Messias seria aberto. 20 de Heshvan de 5774 (2013/2014) que foi no calendário gregoriano a noite do dia 23 de Outubro e que em Israel já era noite do dia 24 de Outubro de 2013.

Venha e veja: Em hebraico "Em 23 de Outubro é transliterado como "be'kaf guimel be'oqtubro" cuja gematria "im ha'kolel" é igual há 358. Então, "Em 24 de Outuro" é transliterado como "be"24 be" Octubro (ב'כד ב'אוקטוברו)" que resulta em gematria "raguil" em 358. Ambos os resultados que são um e o mesmo são o valor numérico da palavra Mashiach (משיח) que é Messias. Esta é a data da abertura universal do Portão da Era  Messiânica.

Este foi um segredo que ouvi das conversas da alma do Rabi Hayim Vital com a alma do Rabi Nehuniá Ben Ha'Kana na presença de inúmeros anjos e almas dos sábios que habitam o Jardim do Éden. Razá Ila'áh (רזא עלאה).

O Código De Outubro

Rabi Eliahu de Vilnus, também conhecido como "Eliahu De Vilna" e "Gaon De Vilnus (O Gênio De Vilna), declarou: "Tudo o que existe, existiu e existira, está contido na Torah com todos os seus detalhes".

A data da ABERTURA DO PORTÃO DA ERA MESSIÂNICA está codificado na Torah a cada 872 SAES (Saltos Alfabéticos Equidistantes).


No centro, marcado na cor vermelha na posição vertical, temos "OUTUBRO" e ao lado direito também na posição vertical em rosa, temos "MASHIACH". Em amarelo na horizontal "MALKI YEHUDÁH (IIº REIS 23:28)" e em verde "BE'YAMAIV". Cruzando OUTUBRO na diagonal em azul e se conectando  com "MALKI YEHUDÁH (REI DE JUDA) temos "Vital (Rabi Hayim Vital)".

Qual o significado deste código? "OUTUBRO, MASHIACH MALKI YEHUDÁH, VITAL BE'YAMAIV: OUTUBRO, O MESSIAS, O REI DE JUDÁH, VITAL NO DIA DELE".

Por que Vital está aqui? Porque ele nasceu no dia 24 de Outubro de 1542 (1º de Heshvan) e foi dado a ele abrir o Portão Da Era Messiânica. Leia e estude o artigo "ABRINDO AS FONTES DA PRIMAVERA". Siga o link abaixo:


Eu aprendi com as almas dos Sábios em Yibur em mim que Deus escondeu segredos nos valores dos Saltos Alfabéticos Equidistantes dos Códigos, e o valor deste código acima (872) foi revelador. Ele é a gematria de "ANOCHI NATHAN LE'FANEICHEM HA'YOM (אָנֹכִי נֹתֵן לִפְנֵיכֶם הַיּוֹם)" que traduzido é "Eu dei diante de vós, hoje (24 de Outuro)".

Torá Devarim 4:8

Lembre-se: O Portão para a Consciência Messiânica foi aberto. Torne-se o que você é: O messias! 

Deepak Sankara Veda​

O Artesão Da Luz