GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

As Carruagens De Eliseu


"E orou Eliseu, e disse: Adonai, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E Adonai abriu os olhos do jovem, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, ao redor de Eliseu".

וַיִּתְפַּלֵּל אֱלִישָׁע, וַיֹּאמַר, יְהוָה, פְּקַח-נָא אֶת-עֵינָיו וְיִרְאֶה; וַיִּפְקַח יְהוָה, אֶת-עֵינֵי הַנַּעַר, וַיַּרְא וְהִנֵּה הָהָר מָלֵא סוּסִים וְרֶכֶב אֵשׁ, סְבִיבֹת אֱלִישָׁע." .

- IIº Reis 6:17


O que eram estes cavalos e carruagens de fogo? Este é um episódio semelhante ao "rapto" do profeta Elias e Elishá (Eliseu) foi discípulo de Eliahu Ha'Novi.

Aparições de Ovnis tem sido relatadas sobre os céus da terra santa deste a antiguidade e, atualmente, com o uso de câmeras de segurança e smartphones, muitos destes avistamentos tem sido testemunhados.

Recentemente, no periódico "ha'Maariv" um jornal israelense, publicou o testemunho de uma destas aparições.


Num artigo recente no Ma'ariv, o artigo, escrito pelo repórter Yossi Eli, trata da aparição de "OVNIs sobre o Muro Ocidental" e também dois videoclipes que mostram luzes estranhas que se deslocam nos céus da capital de Israel.

CAVALOS DE FOGO

Já demostrei com evidência criptográfica que estes cavalos e carruagens de fogo são UFOs (עצם בלתי מזוהה) e que o acrostico hebraico (עַבָּ'ם) equivalente ao inglês esta escondido dentro do passuq (versículo) que narra a abdução de Eliahu nas palavras "va'ia'al (וַיַּעַל) - e o levitou -, ba'seará (בַּסְעָרָה) - no vórtice - e ha'shamyim (הַשָּׁמָיִם) - ao céus (IIº Reis 2:11). A cada sete letras (saltos equidistantes) a partir da letra "ayin (עַ)" de "va'ia'al (וַיַּעַל)" nos descobrimos criptografado "UFO (עַבָּ'ם)".


No evento com Eliseu o mesmo notarikon (acrônimo) também está criptografado dentro do verso que narra a aparição dos cavalos e carruagens de fogo dentro das palavras "sussim (סוּסִים ) - cavalos -, sevivót (סְבִיבֹת) - ao redor - e Elisha (אֱלִישָׁע) - Eliseu". As letras "mem sofit (ם)" de sussim (cavalos), o "veit (בִ)" de sevivót (ao redor) e a letra "ayin (ע)" de Elisha (Eliseu) se juntam para formar "UFO (עַבָּ'ם)".

Na página acima se pode ler, na Wikipédia em hebraico, da direita para a esquerda em negrito "Etzêm Balti Mezohêh (עצם בלתי מזוהה)" e em seguida se lê "ve'roshei teivos U.F.O (ובראשי תיבות עב"ם)" que traduzido é "acrônimo U.F,O".

No episódio de Eliahu o criptograma surge no sentido da direita para a esquerda (עַבָּ'ם) no caso de Elisha ele está no sentido inverso, da esquerda para a direita (ם'בָּעַ). Qual o mistério desta inversão? No caso de Elias o UFO veio do passado para o presente e por isso está da direita para a esquerda, porque, a direita da Árvore das Vidas é o Passado e o centro é o Presente, e a esquerda da Árvore das Vidas é o Futuro e, portanto, o UFO de Eliseu veio do Futuro para o Presente.

Você poderá questionar ainda que, em ambos os episódios não foi visto apenas um cavalo e uma carruagem de fogo, mas cavalos e carruagens. Nas aparições verídicas e em sua maioria, grandes UFOs sempre são visto com "objetos" menores ao seu redor. Bem, isto não é novo, mas vem ocorrendo desde os primórdios dos tempos.

A cripto-ufologia é a ferramenta perfeita para evidenciarmos verdadeiros episódios de aparições e abduções, porque em cada e todo evento impressões e ou assinaturas são deixadas para comprovarmos tais aparições e abduções.


Autor 
Deepak Sankara Veda 
EU QUERO ACREDITAR 
EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA ENTRE NÓS 
(em processo de criação).

O Artesão Da Luz