GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

ASPAR HILMIA: O LIVRO DOS SONHOS

Esta página é dedicada a compartilhar os meus sonhos e os sonhos que outros tiveram comigo. Se você teve um sonho comigo, escreva para o email e compartilhe e ele será publicado aqui:


 ESCREVA E CONTE-ME O SEU SONHO



SONHO
18 DE OUTUBRO DE 2017
ABRAÇADO PELO LEÃO SAGRADO
ARIZAL



Meu amado professor me visitou esta noite em um sonho. Nele (no sonho) eu estava na Cidade de Tzfat (Safed) no velho cemitério e um grande e belo leão vinha e me abraçava e eu também o abraçava pois era como estivéssemos com saudade um do outro e eu brincava com ele e pessoas assistiam isto maravilhadas. 

Durante o sonho eu tinha consciência que o Leão era o meu amado professor, o Arizal, abençoada seja sua memória, e quando acordei já estava emocionado e ciente que meu mestre viera me visitar. Sei, que quando meu professor vem a mim em um sonho, ele vem para me revelar os mistérios da Sabedoria do Jardim do Éden. 

Foram dois abraços no sonho, e em hebraico "dois abraços" é o significado no nome "Chavaquq (חֲבַקּוּק)" e este é o segredo do sonho. Chavaquq havia sido o filho da Shulamit que havia morrido e que foi ressuscitado por Elisha ha'Novi (Eliseu, o profeta) e é por isto que ele se chama Chavaquq (dois abraços) porque Eliseu deitou sobre ele, mãos sobre mãos, pés sobre pés e sua boca sobre a boca no menino e as 216 letras do Nome Sagrado saíram de Elisha e entraram no menino e ele voltou à vida e por isso seu nome cuja a gematria é 216 e que é a mesma de Ha'Ari (Ha'Elohei Rabbi Isaac) e em Sha'ar ha'Guilgulim Ha'Qadmá 32, diz que o menino ressuscitado era o Messias Filho de José. E este segredo do abraço duplo também é o segredo de Eliseu que tinha duas almas, pois as almas que estavam em Elias passaram para ele, como foi escrito "que em mim haja porção dobrada do teu espírito", pois as almas de Nadav e Avihu estavam em Elias, pois Elias é Pinchás no qual as almas dos filhos de Aarão entraram quando ele atravessou com a letra Vav Zimri. Além do mais, ainda está escrito em Sha'ar ha'Guilgulim: "E eis que Elishá é da raiz de Chanoch (Enoch) chamado Metatron e que vem do lado da Neshamá de Atsilut, chamada Zihará Ila'á de Adão (Brilho superior de Adão) e que estava em Eliahu (Ha'Qadmá 32)". 

Este é o segredo que eu já havia contato sobre a minha reencarnação e que esta codificada no meu CPF cujos primeiros números são 091.314 e que são a gematria de "Anjo Metatron". Então, após despertar e ainda com o sonho no coração e na consciência, fiz meu teste de glicemia, como realizado algumas vezes, não por ter diabetes, pois não tenho, mas para conhecermos e melhorar minha saúde, e o teste deu o valor de 123 mg/dl. Ora, 123 é a gematria de Chaim Vital e a Torá afirma "a alma está no sangue..." e o sangue mostra a assinatura da alma. 


Após o teste, ainda meditando, me vesti e fui para a academia fazer meus 26 minutos na esteira (sempre faço 26 minutos que é o segredo do Nome Sagrado) e quando voltei, tomei meu banho e fui tomar um café e depois acompanhar minha mãe ao posto de saúde para o seu exame de rotina. A senha dela foi número 583 que é a minha assinatura espiritual e conforme já revelado em inúmeros artigos no blogue é também a gematria de "Guilgul ha'Arizal ve'Rav Vital (Reencarnação do Arizal e do Rabino Vital)" o que está de acordo com o Portão das Reencarnações que afirma que Moisés, Jonas, David, Elias estão em todas as gerações por reencarnação por Yibur. Tenho certeza que meu mestre ainda me contou mais e que ainda vai emergir nos dias que se seguirão e que eu irei expor, pois esta foi a ordem do profeta Elias para mim em 2009 quando me visitou e me disse: "Você é amado nos céus...". 


Autor
Deepak Sankara Veda
"Bën Mähren Qadësh"

O Artesão Da Luz