GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O Vampiro Não Está Dormindo


Há muitos anos atrás li, claro, pela internet, um artigo que dizia que, durante o ocupação nazista, os homens da SS tinham viajado até a Romênia e lá, aberto a cripta de Vlad, o Empalador, e surpresos, a descobriram vazia. Fizeram isto sob o comando de Himmler. Se foi verdade, talvez, nunca saibamos. Mas o que é verdadeiro segue aqui:

Em Mishlei (Provérbios de Salomão) existe, no capítulo 30, um verso enigmático. Ele diz: "A sanguessuga tem duas filhas que dizem: Dá-me e dá-me. Estas três coisas nunca se fartam..."

לַעֲלוּקָה, שְׁתֵּי בָנוֹת-- הַב הַב: שָׁלוֹשׁ הֵנָּה, לֹא תִשְׂבַּעְנָה

 Provérbios 30:15

O verso original hebraico diz: "O aluká tem duas filhas que dizem: Dá-me, dá-me". Aluká (עֲלוּקָה) é o termo hebraico para "Vampiro". Em algumas traduções, os tradutores católicos escolheram a sanguessuga para o significado de Aluká e talvez, você que agora está lendo este artigo, seja tentado a concordar com os tradutores. Não tenha pressa, pois eu vou revelar-lhe algo que o fara olhar em outra direção.


Os versos anteriores dizem: "Há uma geração cujos olhos são altivos, e as suas pálpebras são sempre levantadas. Há uma geração cujos dentes são espadas, e cujas queixadas são facas, para consumirem da terra os aflitos, e os necessitados dentre os homens. A sanguessuga tem duas filhas: Dá e Dá. Estas três coisas nunca se fartam; e com a quarta, nunca dizem: Basta!".

יג דּוֹר, מָה-רָמוּ עֵינָיו; וְעַפְעַפָּיו, יִנָּשֵׂאוּ. יד דּוֹר, חֲרָבוֹת שִׁנָּיו-- וּמַאֲכָלוֹת מְתַלְּעֹתָיו: לֶאֱכֹל עֲנִיִּים מֵאֶרֶץ; וְאֶבְיוֹנִים, מֵאָדָם. טו לַעֲלוּקָה, שְׁתֵּי בָנוֹת-- הַב הַב: שָׁלוֹשׁ הֵנָּה, לֹא תִשְׂבַּעְנָה; אַרְבַּע, לֹא-אָמְרוּ הוֹן.

Provérbios 30:13-15

Note que eu marquei algumas letras dentro dos três versos citados acima e se você juntá-las no sentido da esquerda para a direita vai descobrir um nome: Vlád Terceiro!


O nome está soletrado dentro destes três enigmáticos versículos a cada 39 saltos equistantes e não há apenas este segredo. No final do verso 14 diz "dentro à humanidade (מֵאָדָם)" que foi traduzido ou ganhou este significado a partir do termo "me-adam (מֵאָדָם)" que é literalmente "homem" e se seguirmos deste termo para frente temos "me-adam la'aluká shét (מֵאָדָם לַעֲלוּקָה, שְׁתֵּ)..." cuja tradução é "de homem para vampiro se transforma..."


Você ainda poderá questionar, mas, lembre-se: O verso não apresenta apenas a palavra "Aluká (vampiro/sanguessuga) mas também o nome deste vampiro que é Vlad! Na tabela criptográfica acima você pode ver "Vlad" cruzado por "de homem para vampiro se transforma...". A palavra "Shet (שְׁתֵּ)" vem do hebraico bíblico e significa "substituir" como em Gênesis capítulo 4:

"E tornou Adão a conhecer a sua mulher; e ela deu à luz um filho, e chamou o seu nome Shet; porque, disse ela, Deus me deu outro filho em substituição a Abel..." 

וַיֵּדַע אָדָם עוֹד, אֶת-אִשְׁתּוֹ, וַתֵּלֶד בֵּן, וַתִּקְרָא אֶת-שְׁמוֹ שֵׁת: כִּי שָׁת-לִי אֱלֹהִים, זֶרַע אַחֵר--תַּחַת הֶבֶל, כִּי הֲרָגוֹ קָיִן.

Gênesis 4:25


O Vampiro Existe e ele não está dormindo


Autor
Bën Mähren Qadësh
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz