GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 16 de outubro de 2016

A ESTRELA DE YA'AKOV

A Estrela De Jacó 
(Kochav mi-Ya'akov)



Hoje, agora à tardezinha, eu estava atualizando o meu artigo "Reencarnação Através Do Beijo" que não apenas relata está minha experiência Divina e Sagrada, mas também, trás informações sobre os Arautos Da Era Messiânica.

Enquanto eu atualizava o artigo, "ouvi" a "Bat Qol (Voz Da Shekiná)" suavemente me conduzir para calcular a gematria de "Ha'Kochav Ha'Zohar (הכוכב הזהר)" cuja tradução é "A Estrela Do Zôhar" sobre a qual lemos na Porção Balak. Eis o que descobrimos:

"No 6º dia, do dia 25 do sexto mês, uma estrela aparecerá. Eles estarão reunidos no 7º dia, no final de 70 dias. No primeiro dia, a estrela será vista na cidade de Roma".



Acima, lemos no aramaico: "U've'iomá sh'titá'ah yitchazei be'25 yomin le'yarechá sh'titá'áh ve"ytchenish be'yomá shevia'ah".  2.000 anos depois, numa sexta feita, dia 7 de Março de 2013, exatamente no 25º dia de Adar (décimo segundo mês hebreu), o Cometa PanStarrs (C/2011 L4) alcançou sua máxima aproximação do Sol, se tornando muito brilhante. E o que aconteceu neste dia? Os bispos estavam reunidos em Roma, e no dia seguinte, dia 8 de Março, fixaram a data para o Conclave, no qual o novo Sumo Pontífice da Igreja Romana seria escolhido: O dia 12 de Março.


Zôhar Balak

Na Torah, em Bamidbar (capítulo 24 verso 17 - Porção Balak), o mago Bila'am (Balaão) vaticinou sobre esta gloriosa estrela que surgiria para anunciar a chegada da Era Messiânica e lá, Balaão usa a expressão "Kochav mi-Ya'akov (כוכב מ-יעקב)" cuja gematria é igual a 270, valor que se escreve com duas letras hebraicas, as letras "Ayin (ע)" e "Resh (ר)" que juntas formam "Ér (ער)" que significa "Desperto".

Eu escrevi, no mencionado artigo, que, do dia 25 de Adar, sexta feira, no qual o Zoahr diz que uma estrela apareceria, até o dia 25 de Kislev, no primeiro dia da Festa de Hannukah no qual o Cometa Ison alcançou seu periélio (máxima aproximação do sol), foram exatos 270 dias.



Em hebraico, "A Estrela Do Zôhar (הכוכב הזהר)" é igual a 270 em gematria é o mesmo valor de "Estrela De Jacó (כוכב מ-יעקב)".

הכוכב הזהר
(Kochav Ha'Zohar)
כוכב מ-יעקב
(Kochav mi-Ya'akov)
=270

Nada acontece por acaso e Sabedoria encontra aqueles que humildemente prestam atenção à sua voz suave, poética e doce.

Eu não havia atentado, mas hoje é justamente o Hilulá (aniversário da morte) do Patriarca Jacó, e justamente hoje eu recebi esta revelação, confirmando que o Cometa Ison foi a Estrela que anunciou a chegada da Era Messiânica. Baruch HaShem.

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

Autor
Deepak Sankara Veda

O Artesão Da Luz