GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Experiências Angélicas


Ao longo dos últimos vinte anos contados a partir do meu primeiro Despertar, tive muitas experiências com anjos que entraram neste mundo por Yibur (Reencarnação temporária) para me instruir e me conduzir ao meu destino. Nesta página vou relatar algumas destas experiências.

1999

A primeira experiência angélica consciente de que me recordo aconteceu em outubro de 1999. Era uma sexta-feira e eu me encontrava na estação de trem de Suzano aguardando a composição destino Roosevelt. Era cerca de quinze horas e eu estava indo para a N'nesset (Sinagoga) que frequentava para a Cabalat Shabat. O anjo Shadai veio e entrou, por Yibur, em uma pessoa que estava ali, na estação, naquele dia e hora sem qualquer acaso e, cujo o nome espiritual, eu descobriria ser "Iosef Karl Al Shadi (יוסף קארל אל שדי). A pessoa, então, se aproximou de mim e me disse: - Você é judeu, não é? Ao que respondi positivamente e, então, a pessoa me disse "- Você será um rabino e será chamado Misha'Ël".


Eu tomei o trem e não vi mais aquela pessoa. As letras de "Al Shadi (אֵל שַׁדַּי)" são as mesmas de "El Shadai (אֵל שַׁדַּי)". Dois anos depois, em 2 de março de 2001, eu fui, por escolha dos Céus, ordenado o Rabino de nossa recém formada Qehilá e naquela noite passei a ser chamado de "Rav Misha'Ël".

A questão é que, até hoje, se não por este testemunho escrito, eu jamais havia mencionado esta experiência a ninguém, nem mesmo àqueles mais íntimos a mim. Durante minha ordenação, a alma do divino meu mestre, o Arizal, entrou, também por Yibur, na pessoa que presidia a minha ordenação e a inspirou a me chamar Misha'Ël. Esta pessoa cuja gematria do nome é a mesma da minha nesta vida e na outra, que é 123, residia, na época, em São Paulo na casa número 667. Ora, seiscentos e sessenta e sete (667) é a exata gematria de "Rabi Yitzchaq Lúria" que é o nome do meu mestre, conhecido no mundo inteiro como "Ha'Ari" cujas letras são as iniciais de "Ha'Elohay Rabi Yitzchaq (O Divino Mestre Isaac)" que era uma reencarnação do Anjo dos Segredos, o professor de Adão no Jardim do Éden, Razi'Ël (רזיאל) cujas letras são as mesmas de Arizal (אריזל).

Na primeira experiência veio o Anjo Metatron (Shadai) para me revelar o que eu me tornaria novamente nesta vida, e na segunda, veio o Anjo Raziel, para me ordenar novamente um verdadeiro Rabi. O Arizal era o mestre do Rabino Chaim Vital cuja gematria do nome é 123.

2018
27 de maio

Meu Mestre, o Arizal, acabou de falar comigo e me revelou segredos do dia da minha concepção. Ele sussurrou para minha alma "lembre-se (לזכור)". Ele me contou que dois anjos estavam presentes durante a mina concepção. Um deles foi Zahari'Ël Ha'Malach e que ele sussurrou segredos do Zôhar para que eu me recordasse mais tarde. O outro anjo foi o próprio Raze'Ël Ha'Malach que gravou os mistérios da Toráh na minha alma. Abençoado seja o Sagrado que revela os mistérios.

Continuará...

O Artesão Da Luz